Edital Concurso de Naque - MG 2015

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Naque, Estado de Minas Gerais, para o provimento de mais de 100 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2015

A Prefeitura Municipal de Naque do Estado de Minas Gerais, por intermédio do Prefeito Municipal o senhor Hélio Pinto de Carvalho, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto no inciso II do artigo 37 da Constituição Federal do Brasil, nos termos da Lei Orgânica Municipal e especialmente, nos preceitos dos termos da Lei Municipal n.º386/2014 de 16 de dezembro de 2014, que “Institui o Plano de Carreira e Remuneração dos Servidores”, torna pública a realização do CONCURSO PÚBLICO para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos em caráter efetivos relacionados nas classes constantes do Anexo I deste Edital que compõem o Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Naque/MG, cujas condições estão estabelecidas e regidas pelas regras constantes do presente edital e seus anexos. O detalhamento dos cargos contendo o quantitativo de vagas reserva para deficientes, requisitos, carga horária, vencimentos, atribuições sumárias, valor da taxa de inscrição de cada cargo estão dispostos nos anexos, partes integrante deste Edital.


1- DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O concurso público será regido por este edital e executado pela empresa RV Consultoria e Serviços LTDA.

1.1.1 O concurso público tem prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, contados da data da publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial de Minas Gerais e dos Municípios Mineiros, sites e outros. Destina-se ao provimento de vagas, distribuídas conforme anexos deste edital, bem como daquelas decorrentes de eventuais vacâncias ocorridas durante o prazo de validade do concurso, observado o interesse da Administração.

1.2- A seleção para o cargo de que trata este edital compreenderá as seguintes etapas: a) primeira etapa: Prova objetiva; b) segunda etapa: Prova de Títulos; c) terceira etapa: Prova prática. 1.3- Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados nas localidades de realização das provas, estas poderão ser realizadas em outras localidades.

1.4- Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Estatutário – Lei 002/2001 de 11 de setembro de 2001.

Edital Completo

Atualizado 8 anos atrás