Edital Concurso Cobra Tecnologia - BB 2015

Foi publicado o edital do concurso público da Cobra Tecnologia S.A., doravante denominada simplesmente de “BB Tecnologia e Serviços”, para cargos de nível médio e de nível superior.

EDITAL Nº 1, 13 DE JULHO DE 2015

A COBRA TECNOLOGIA S.A., que utiliza o nome fantasia de “BB TECNOLOGIA E SERVIÇOS S.A.” doravante denominada simplesmente de “BB Tecnologia e Serviços”, por intermédio de seu presidente, no uso de suas atribuições legais, em parceria com o INSTITUTO QUADRIX torna pública a realização de concurso público para o provimento de vagas e formação de cadastro reserva nos cargos de Analista de Operações, Técnico de Operações e Técnico Administrativo, que será regido de acordo com as instruções contidas neste edital.


1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O concurso público será regulado pelas normas contidas no presente edital e seus anexos e será executado pelo INSTITUTO QUADRIX.

1.2 O Concurso Público destina-se ao provimento de vagas pelo regime da Consolidação das Leis de Trabalho – CLT e pelo Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), vigente na época da contratação, em cargos atualmente vagos e daqueles que vierem a vagar ou que forem criados, bem como, para formação de cadastro reserva dentro do prazo de validade de 365 dias, prorrogável por mais 365 dias a contar da data da homologação do Concurso Público.

1.2.1 Os candidatos aprovados e admitidos submeter-se-ão ao regime de experiência, conforme Art. nº 445 parágrafo único da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

1.3 A seleção para os cargos de que trata este edital compreenderá exame de qualificação técnica, de caráter classificatório e eliminatório, para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de Prova Objetiva. Para os cargos de nível superior haverá também Prova de Títulos, de caráter classificatório.

1.4 As provas objetivas serão realizadas nas cidades estipuladas no anexo IX deste edital.

1.4.1 Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados na cidade de realização das provas, o INSTITUTO QUADRIX reserva-se o direito de alocar os candidatos em cidades próximas às determinadas para aplicação das provas, não se responsabilizando pelo transporte e alojamento desses candidatos.

1.5 Os cargos, locais, quantidades de vagas imediatas, cadastro de reserva (C.R.) são estabelecidos no anexo I.

1.6 Ficam asseguradas as admissões, conforme necessidade de provimento, dos candidatos classificados nas seleções externas BB TECNOLOGIA E SERVIÇOS 2012/001, 2013/001 e 2014/001 até o término de suas respectivas vigências ou ao esgotamento da reserva de candidatos aprovados, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

1.7 A BB TECNOLOGIA E SERVIÇOS esclarece que a carga horária semanal é de 40 (quarenta) horas. A jornada de trabalho, dependendo da natureza dos serviços e levando-se em consideração as reais necessidades da BB TECNOLOGIA E SERVIÇOS e a critério desta, poderá ser prestada em período diurno ou noturno, inclusive, nos finais de semana e feriados, com jornada de trabalho diferenciada, tais como, mas não limitada a 12 x 36 em operações cujo regime de funcionamento seja 7 x 24.

1.8 A BB TECNOLOGIA E SERVIÇOS poderá, a seu critério, promover transferência de localidade bem como realocar o quantitativo de vagas em decorrência da mudança da característica dos serviços e dos processos que a BB TECNOLOGIA E SERVIÇOS contrata e realiza aos seus clientes.

1.9 Os cargos/perfis, requisitos, carga horária semanal, remuneração e taxas de inscrições para os cargos estão especificados no item 2.1.

1.10 O cadastro de reserva (C.R.), referente aos cargos descritos no anexo I, será composto por todos os candidatos classificados em conformidade com as regras previstas neste edital. Os candidatos integrantes do cadastro de reserva do concurso público poderão ser convocados, durante o período de validade do certame, conforme necessidade e conveniência da BB TECNOLOGIA E SERVIÇOS e de acordo com a classificação obtida.

1.11 O candidato optará, no ato da inscrição, por uma das Microrregiões onde deseja trabalhar, conforme divisão definida no anexo I.

1.12 O candidato aprovado na Seleção Externa terá classificação por microrregião e por macrorregião, de acordo com a sua opção no ato de inscrição.

1.13 O candidato aprovado na Seleção Externa será chamado, em função das necessidades da BB TECNOLOGIA E SERVIÇOS, obedecidas às ordens de classificação, de acordo com a sua opção no ato da inscrição, a saber: a) classificação por microrregião; b) classificação por macrorregião; c) classificação por UF.

1.14 Será excluído do certame o candidato que, ao ser convocado pela classificação da microrregião a qual se inscreveu, não aceitar tomar posse na dependência indicada pela BB TECNOLOGIA E SERVIÇOS.

Edital Completo