SAAE de São Lourenço (MG) realiza concurso com 62 vagas

SAAEO SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Lourenço, em Minas Gerais, anunciou a abertura de concurso público Nº 01/2015, com a finalidade de preencher 62 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado sob responsabilidade da Reis & Reis Auditores Associados.

As oportunidades são para funções de Fiscal, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Serviços, Encanador, Pedreiro, Motorista, Bombeiro Hidráulico, Eletricista, Operador de Máquinas Pesadas, Analista de Tecnologia da Informação, Agente Administrativo, Técnico em Contabilidade, Operador ETA/ETE, Desenhista Técnico, Técnico em Eletromecânica, Encarregado de Manutenção, Supervisor de Segurança, Químico e Engenheiro.


Os interessados deverão se inscrever no período de 11 de agosto a 10 de setembro de 2015, através da internet, por meio do site www.reisauditores.com.br, ou de forma presencial, na Rua Coronel José Justino nº 681 – Centro, São Lourenço/MG, das 9h às 11h e de 13h às 17h. Será cobrada uma taxa entre R$ 36,00 e R$ 120,00.

O concurso público constará de provas objetivas, provas práticas e avalição de títulos. A prova objetiva será aplicada na data provável de 18 de outubro de 2015, em locais e horários a serem definidos e divulgados a partir do dia 06/10/2015. No dia 22 de novembro de 2015, acontecerá a aplicação da prova prática para concorrentes aos cargos de Encanador, Pedreiro, Bombeiro Hidráulico, Eletricista e Operador de Máquinas Pesadas.

Edital Concurso SAAE de São LourençoClique aqui

Informe Erro Carregando...