Prefeitura de Tupãssi-PR promove concurso com 33 vagas

A Prefeitura do Município de Tupãssi, no Paraná, começou a receber nesta sexta-feira (14) as inscrições para o concurso público n.º 01/2023, sob o regime estatutário, para o provimento de 33 vagas do seu quadro permanente e formação de cadastro de reserva. O concurso será executado pela Fundação FAFIPA – Campus de Paranavaí.

Cargos e salários do concurso Tupãssi

O concurso oferta os cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Terapeuta Ocupacional, Odontólogo, Engenheiro Agrônomo, Médico Plantonista II, Professor de Educação Física (nível B), Técnico de Segurança do Trabalho, Operador de Britagem, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Motorista II, Agente Administrativo, Advogado, Professor de Educação Infantil (nível F), Veterinário, Contador, Nutricionista, Fiscal, Professor (nível B), Auxiliar de Dentista, Operador de Máquinas Rodoviárias, Médico PSF e Farmacêutico. O vencimento mensal varia de R$ 1.737,86 a R$ 15.460,18.


Inscrição no concurso Tupãssi 2023

As inscrições serão feitas até às 23h59min do dia 10 de agosto de 2023, observado o horário oficial de Brasília-DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

Provas do concurso Tupãssi-PR

O processo de seleção será composto de Prova objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova discursiva (PD), de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Advogado, Agente Administrativo e Professor; Prova de Títulos (PT), de caráter classificatório, para postos de Professor; e Prova Prática (PP), de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas Rodoviárias.

A prova objetiva terá a duração de 04 horas e será aplicada na data provável de 17 de setembro de 2023, em horário e local a ser informado, por meio de edital próprio a ser disponibilizado no site da Fundação FAFIPA e no Cartão de Convocação do Candidato.