Prefeitura de Roque Gonzales (RS) lança concurso com 09 vagas

A Prefeitura Municipal de Roque Gonzales, no Rio Grande do Sul, abriu inscrições para o concurso público 01/2015, que oferece nove oportunidades, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate à Endemias, Instalador, Operador de Máquinas, Serviçal, Médico do PSF, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Alemã, Professor de Inglês, Professor de Espanhol, Psicólogo, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro, Fiscal, Monitor de Informática, Professor de Anos Iniciais, Técnico em Enfermagem, Monitor de Educação e Auxiliar de Consultório Dentário. O salário varia de R$ 814,17 e R$ 5.539,62.


O Concurso Público será composto das seguintes etapas:

– Prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;

– Prova de títulos, exclusivamente de caráter classificatório, para todos os candidatos à cargo de Professor, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias que obtiverem nota igual ou superior a 50 pontos na prova teórico-objetiva;

– Prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos aos cargos de Operador de Máquinas, Serviçal e Instalador que obtiverem nota igual ou superior a 50 pontos na prova teórico-objetiva.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 26 de julho de 2015, em locais e horários serão informados no dia 21 de julho.

Edital Concurso Roque Gonzales 2015Clique aqui