Prefeitura de Palma (MG) abre concurso com 82 vagas

mg-palma-brasaoA Prefeitura Municipal de Palma, em Minas Gerais, publicou o edital do concurso público Nº 001/2015, destinado ao preenchimento de 82 vagas, em funções que exigem níveis fundamental, médio/técnico e superior. O certame será realizado sob a responsabilidade do IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional.

Cargos:


NÍVEL SUPERIOR: Odontólogo – PSF, Enfermeiro – PSF, Farmacêutico, Nutricionista, Técnico em Educação, Advogado e Contador.

NÍVEL MÉDIO/MAGISTÉRIO OU TÉCNICO: Monitor de creche, Professor regente de Educação Infantil, Professor regente das séries iniciais, Técnico em Enfermagem, Agente Administrativo, Atendente de creche, Auxiliar de Saúde Bucal – PSF, Auxiliar de Secretaria Escolar, Secretário Escolar e Técnico em Higiene Bucal.

NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO: Bombeiro Hidráulico, Cozinheiro Escolar, Coveiro, Eletricista, Gari, Inspetor de Alunos, Mecânico, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Motorista Escolar, Operador de Máquinas, Pedreiro, Trabalhador Braçal e Zelador.

As inscrições poderão ser feitas no prazo de 14h00min do dia 05 de agosto às 23h59min do dia 03 de setembro de 2015, via internet, por meio do site www.idecan.org.br, e de forma presencial, sendo disponibilizado um ponto de inscrição para o candidato na sede da Prefeitura do Município, exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, no horário de 12h00min às 17h00min, no endereço da Praça Getulio Vargas, nº 29, Centro.

No dia 04 de outubro de 2015 (domingo), acontecerá a aplicação das provas escritas objetivas de múltipla escolha, para todos os cargos, com duração de 3 horas para realização, em dois turnos, das 08h30min às 11h30min e de 14h00min às 17h00min.

Edital Concurso Palma 2015Clique aqui