Nossa Senhora das Graças (PR) abre concurso com 45 vagas

pr-nossa-senhora-das-gracas-brasaoA Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Graças, no Paraná, publicou o edital e abriu inscrições para o concurso público Nº 01/2015, com a finalidade de preencher 45 vagas de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO.

Os interessados poderão se inscrever até às 23h59min do dia 13 de julho de 2015, observado horário oficial de Brasília/DF, através da internet, por meio do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00.


A seleção compreenderá exames para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos; prova prática, de caráter classificatório e eliminatório, para os cargos de Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Cozinheira, Enfermeiro, Gari, Mecânico, Motorista, Operador de Máquina Pesadas, Pedreiro, Recepcionista e Técnico em Enfermagem; e prova de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de Agrônomo, Assistente Social, Bioquímico, Contador, Educador Infantil, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Jurídico e Psicólogo.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 09 de agosto de 2015, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br e no cartão de informação do candidato, a partir de 05 de agosto de 2015.

Edital Concurso Público 2015Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás