MSGÁS promove concurso público 01/2015

MSGÁSA MSGÁS – Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul anunciou a abertura de concurso público 001/2015, para o preenchimento de 09 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior, nas cidades de Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo. O certame conta com a organização do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES.

Os interessados poderão se inscrever através da página www.msgas.ieses.org, no período de quarta-feira, 24 de junho a sexta-feira, 24 de julho de 2015. A taxa custará R$ 75,00 para funções de nível médio e R$ 90,00 para de nível superior.


Para quem possui ensino médio, são ofertados os cargos de Técnico Administrativo I, Técnico Contábil, Técnico de Operação e Manutenção, Técnico de Produção e Projetos I, Técnico em Segurança, Técnico de Tecnologia da Informação e Técnico em Vendas. Já para aqueles com formação superior, estão disponíveis os cargos de Advogado, Analista Contábil, Analista de Meio Ambiente, Analista de Negócios e Mercados, Analista de Projetos de Engenharia, Analista de Segurança, Analista de Tecnologia da Informação, Gestor de Atividades Organizacionais, Gestor de Novos Negócios e Gestor de Operações e Manutenção.

O concurso público constará de Prova Objetiva, para todos os postos; e Teste de Aptidão Física para o cargo de Técnico de Operação e Manutenção I. No dia 23 de agosto de 2015, serão aplicadas as provas objetivas, nas cidades de Campo Grande e Três Lagoas.

Edital Concurso MSGÁS 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...