Gabarito do concurso Vitorino-PR sai pela FUNTEF-PR

FUNTEF-PR divulga gabarito do concurso público de Vitorino-PR neste mesmo domingo (24).

Neste domingo (24), foram aplicadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Vitorino, localizada em Paraná, para preenchimento de 77 vagas em cargos de todos os níveis escolares. O concurso público conta com mais de 1200 inscritos.

Gabarito Vitorino 2024

Os gabaritos da prova objetiva serão publicados neste mesmo domingo (24), no endereço eletrônico da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – FUNTEF-PR. Veja mais abaixo!


Recurso contra o gabarito

Se julgar pertinente, o candidato poderá interpor recursos, nos dias 25 e 26 de março, direcionados ao Núcleo de Concursos Externos da FUNTEF-PR, em relação às questões objetivas e aos Gabaritos Preliminares.

Quando se tratar de recurso interposto em relação às questões objetivas, aos Gabaritos Preliminares, à pontuação atribuída aos títulos e/ou demais fases do Concurso, o mesmo deverá ser formalizado mediante preenchimento de formulário eletrônico que poderá ser acessado através de link publicado no site oficial do concurso. O formulário deverá estar devidamente preenchido com a fundamentação, o número da questão enfocada, a resposta assinalada (quando for o caso) e os documentos, quando necessários, anexados.

Gabarito Definitivo Vitorino-PR

Os gabaritos definitivos devem ser publicados no site da organizadora na data provável de 05 de abril de 2024.

Resultado Prova Vitorino-PR

Já a publicação do resultado da prova objetiva deve sair no dia 19 de abril de 2024, no site da banca organizadora.