Gabarito do concurso Jaru-RO sai pela IBADE na terça-feira

IBADE publica gabarito do concurso público de Jaru-RO na terça-feira (26).

Hoje (24) estão sendo realizadas as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Jaru, em Rondônia, para o preenchimento de 217 vagas em funções de todos os níveis escolares. O concurso público conta com 9.722 inscritos.

Gabarito Jaru 2024

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na terça-feira (26), no site da Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito e quanto a chave de correção da Peça Processual para o cargo de Advogado.

O recurso será dirigido ao IBADE e deverá ser interposto no prazo de até dois dias úteis após a divulgação do gabarito oficial e da chave de correção, nos dias 27 e 28 de março.

Admitir-se-á para cada candidato um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível na área do candidato no site www.ibade.org.br, que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida. O formulário estará disponível a partir das 8h do primeiro dia até as 23h59min do último dia do prazo previsto no Cronograma, considerando-se o horário do Estado de Rondônia.

Gabarito Definitivo Jaru

Os gabaritos definitivos têm previsão de publicação no site da organizadora para a data aproximada de 30 de abril de 2024.

Resultado Prova Jaru

Já a publicação do resultado da prova objetiva deve sair no dia 30 de abril de 2024, no site da banca organizadora.