Prefeitura de São Pedro - SP abre processo seletivo 01/2015

A Prefeitura do Município de São Pedro, Estado de São Paulo, abriu inscrições em processo seletivo Nº. 001/2015, destinado ao provimento de quatro vagas, distribuídas entre cargos de nível fundamental completo ou incompleto.

As oportunidades são para os postos de Agente Comunitário de Saúde (Bairros Alpes das Águas, Colinas de São Pedro, Nova São Pedro I, Nova São Pedro II, Teodoro de Souza Barros e Bela São Pedro), Agente Comunitário de Saúde (Área Abrangente: Bairros São Dimas, São Tomé, Horto Florestal e Recanto das Águas), Agente de Combate a Endemias e Motorista. O salário varia de R$ 919,31 a R$ 1.362,58.


A inscrição deverá ser efetuada pela Internet, no endereço eletrônico www.duxconcursos.com.br, até às 23h59min do dia 18 de junho de 2015.

O processo seletivo, em referência, constará de Prova escrita de conhecimentos gerais e específicos, de caráter eliminatório; Prova prática, somente para candidatos classificados na prova escrita, de caráter eliminatório; e Exame médico, somente para os candidatos classificados e convocados para contratação, de caráter eliminatório.

A 1ª etapa – prova escrita – será realizada no dia 28/06/2015, com início e término de acordo com o especificado no Anexo VI (horário de Brasília), no Município de São Pedro – SP, nos locais divulgados através de edital de convocação.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...