Prefeitura de Orindiúva-SP realiza processo seletivo 01/2023

A Prefeitura do Município de Orindiúva, em São Paulo, torna público o edital normativo do processo seletivo Nº 01/2023, para admissão de função de excepcional interesse público, por tempo determinado. O certame terá a execução técnico-administrativa da GL CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO SOCIAL E AÇÃO EDUCATIVA S/S LTDA.

O processo seletivo visa a formação de cadastro de reserva para funções de PEB – Professor Educação Básica II, nas áreas de Arte, Ciências, Espanhol, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática. O vencimento será de R$ 24,96 por hora/aula.


As inscrições serão realizadas somente via internet no site www.glconsultoria.com.br, a partir das 13h00min do dia 01 de junho até as 13h00min do dia 12 de junho de 2023. O valor da taxa será de R$ 40,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, realizada para todas as Funções Públicas de caráter classificatório/eliminatório; e Avaliação de Títulos, realizada para todas as Funções Públicas de caráter classificatório. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 25 de junho de 2023. A confirmação da data e divulgação do horário e local deverá ser realizada através de publicação no site da GL CONSULTORIA e Prefeitura de Orindiúva, até o dia 16 de junho de 2023.