Prefeitura de Leme do Prado (MG) abre concurso com 62 vagas

mg-leme-do-prado-brasaoA Prefeitura Municipal de Leme do Prado, Minas Gerais, divulgou edital de realização de concurso público para o preenchimento de 62 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O concurso será executado pela Comissão Técnica de Concursos – Cotec – da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes.

A inscrição será realizada no período compreendido entre 8h de 8 de junho e 18h de 8 de julho de 2015, no sítio eletrônico www.cotec.unimontes.br. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 110,00.


Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais I, Pedreiro, Servente Escolar, Motorista I, Operário,  Auxiliar de Serviços Gerais II Motorista III, Recepcionista, Assistente Educacional, Auxiliar Administrativo I (SMA), Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Saúde Bucal, Monitor de Creche, Monitor de Esporte e Recreação, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Auxiliar Administrativo II,  Arquiteto Urbanista, Assistente Social, Engenheiro Civil, Especialista da Educação, Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontólogo, Professor Nível Superior/Educação Infantil ou Anos Iniciais, Professor Nível Superior/Matemática, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

As Provas de Múltipla Escolha, com duração de três horas, serão aplicadas no dia 9 de agosto de 2015, em locais e horários que serão informados em breve.

Edital Concurso Leme do Prado 2015

Informe Erro Carregando...