Prefeitura de Cristália (MG) promove concurso com 64 vagas

mg-cristalia-brasaoCom o objetivo de preencher 64 vagas, a Prefeitura de Cristália, município do estado de Minas Gerais, lançou o concurso público 01/2015. As chances estão distribuídas entre postos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O certame está sendo organizado pela Comissão Técnica de Concursos – Cotec – da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes.

Os cargos com vagas abertas são de Auxiliar de Assistência Social, Auxiliar de Serviços da Educação, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Eletricista de Autos, Motorista I, Motorista II, Operador de Máquinas, Vigia, Agente Administrativo, Assistente de Educação, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Professor – Educação Infantil, Advogado, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Pedagogo, Professor – Educação Física e Psicólogo.


As inscrições deverão ser feitas por meio da internet, através do site www.cotec.unimontes.br, no período compreendido entre 8h de 8 de junho e 18h de 8 de julho de 2015. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 150,00.

As Provas de Múltipla Escolha serão aplicadas no dia 9 de agosto de 2015, com duração de três horas, em locais e horários que serão informados em breve.

Edital Concurso Cristália 2015Clique aqui