Prefeitura de Camalaú (PB) realiza concurso para 58 vagas

Há oportunidades para profissionais de todos os níveis escolares.

pb-camalau-brasaoA Prefeitura Municipal de Camalaú, na Paraíba, está promovendo o concurso público Nº 001/2015, com a finalidade de preencher 58 vagas, distribuídas entre funções que exigem ensino fundamental, médio/técnico ou superior.

As oportunidades estão disponíveis nos seguintes cargos: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Odontólogo – Endodontista, Odontólogo – Cirurgião, Odontólogo – Periodontista, Professor Ensino Fundamental I, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Língua Inglesa, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Psicólogo, Técnico de Saúde Bucal e Porteiro.


As inscrições tiveram início às 10h:00min de ontem e vão até as 23h:59min do dia 26 de Maio de 2015. Os interessados devem acessar o site www.apiceconsultoria.com e preencher o formulário de inscrição. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 70,00.

A prova escrita está prevista para ser realizada na data provável de 21 de junho de 2015, em locais e horários a serem divulgados oportunamente.

Edital Concurso Camalaú 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...