Gabarito do concurso de Cascavel-PR sai pela UNIOESTE

Gabarito da prova objetiva do concurso público de Cascavel-PR pode sair neste mesmo domingo (04)

Estão sendo aplicadas neste domingo (04) as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Cascavel, no Paraná, para preenchimento de 157 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

Gabarito concurso Cascavel 2023

Conforme o cronograma, o gabarito oficial da prova objetiva será publicado neste mesmo domingo, no site oficial da Universidade Estadual do Oeste do estado – UNIOESTE. Confira mais abaixo.


Recurso contra gabarito

O prazo de recurso será de 3 dias úteis, contado a partir da divulgação. Cabe recurso devidamente fundamentado, por meio do link na área do candidato no site da UNIOESTE/COGEPS, https://www.unioeste.br/portal/cogeps/correntes, em relação à prova escrita e ao gabarito preliminar.

Se qualquer recurso quanto ao gabarito for julgado procedente, determinando a anulação ou a alteração do resultado da questão, é emitido novo gabarito.

Os pontos relativos às questões anuladas são atribuídos a todos os candidatos que fizerem a Prova Objetiva.

As decisões proferidas pela Comissão Organizadora de Concursos têm caráter irrecorrível na esfera administrativa, razão pela qual não caberão recursos adicionais e/ou recursos de recursos, de acordo com cada etapa. Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de gabarito oficial definitivo.

Resultado da prova objetiva

O resultado preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 15 de junho de 2023. Já o resultado definitivo da prova objetiva sairá em 24 de junho de 2023.

Cargos do concurso: Carpinteiro, Eletricista, Mecânico de Veículos a Diesel, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Educador Social, Guarda Civil Patrimonial, Motorista, Técnico em Edificações, Professor de Educação Física, Advogado, Analista Programador de Sistemas e Tradutor e Intérprete de Libras.