CRF - PR abre concurso para Farmacêutico Fiscal

CRF-PRO Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná (CRF-PR) torna pública a realização do concurso público Nº 01/2015, para o provimento de duas vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para 20 outras oportunidades, para o cargo de Farmacêutico Fiscal Junior. O salário base será de R$ 5.287,27.

A inscrição será admitida exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 25 maio e 23 horas e 59 minutos do dia 29 de junho de 2015. A taxa de participação custa R$ 70,00.


A prova objetiva será realizada na cidade de Curitiba (PR), considerando o horário de Brasília, terá a duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 12 de julho de 2015, no turno da tarde.

SÍNTESE DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Fiscalização do exercício da profissão farmacêutica e do cumprimento dos postulados éticos da profissão; fiscalização de empresa ou instituições que atuam na área farmacêutica e orientação aos profissionais e dirigentes de empresa ou instituições; lavratura de termos ou notificações e realizações de diligências com vistas ao seu cumprimento; análise de situações que envolvem a análise do registro de pessoas jurídicas e requerimento para expedição de Certidões de Responsabilidade Técnica; verificação e apuração de denúncias. Análise de perfil de responsabilidade técnica de estabelecimentos e empresas registradas no CRF-PR. Elaboração de roteiros e relatórios referente à atividade fiscal do CRF-PR.

Edital Concurso CRF-PR 2015 (Clique aqui)