Concurso em Foz do Jordão-PR abre 31 oportunidades

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura de Foz do Jordão, no Paraná, lançou um novo edital para o concurso público Nº 01/2023, com 31 vagas e cadastro de reserva para cargos de todos os níveis de escolaridade, sob regime estatutário. O concurso será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas Agrícola, Operador de Máquinas Rodoviárias, Secretário Escolar e Servente.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Epidemiológico, Fiscal Tributário, Oficial Administrativo, Oficial de Licitações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Meio Ambiente, Topógrafo e Vigilante Sanitário.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral , Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Odontólogo, Professor (Pedagogia), Professor em letras (Literatura), Professor de Educação Física, Professor de Línguas estrangeiras (inglês) e Psicólogo.

As inscrições poderão ser feitas online de 14 de fevereiro a 14 de março, no site da organizadora – www.concursosfau.com.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 80,00 e R$ 150,00.

O concurso terá Prova Escrita Objetiva, para todos os cargos; Prova de Títulos para alguns cargos de nível superior; e Prova Prática para motoristas, operadores de máquinas agrícolas e operadores de máquinas rodoviárias.

A prova escrita será realizada, provavelmente, em 23 de abril de 2023, sendo que a data, local e horário serão confirmados a partir de 19 de abril.