Secretaria de Saúde de Mutum (MG) abre processo seletivo 01/2015

mt-nova-mutum-brasaoA Secretaria Municipal de Saúde de Mutum, em Minas Gerais, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2015, para contratação de pessoal para cargos da Área de Saúde, por prazo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Os cargos ofertados são de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Administração, Auxiliar Técnico de Saúde Bucal, Cirurgião – Dentista, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Psicólogo, Fisioterapeuta, Servente Contínuo (lavanderia e limpeza da unidade), Enfermeiro, Técnico de Raio – X, Fiscal Sanitário, Técnico em epidemiologia e Cuidador. A remuneração varia de R$ 788,00 a R$ 2.164,80.


O interessado só poderá se inscrever pessoalmente, do dia 08 de abril até dia 10 de abril de 2015, no horário das 13:00 hs as 17:00 hs, na Secretaria de Administração.

O Processo Seletivo será feito por meio de análise de Experiência Profissional e Prova de Títulos (Qualificação Profissional) para os cargos vinculados à Secretaria de Saúde.

Edital de Abertura