Prefeitura de Tanque Novo (BA) realiza concurso para 55 vagas

ba-tanque-novo-brasaoA partir da próxima segunda-feira, 06, estarão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Tanque Novo, no estado da Bahia. Através do mesmo, serão ofertadas 55 vagas de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O certame será executado pela FJ – FUTURA ASSESSORIA MUNICIPAL – ME.

As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Agente Administrativo, Agente de Portaria, Motorista, Operador de Máquinas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, Assistente Social, Bioquímico/ Biomédico, Coordenador Pedagógico, Educador Físico, Eletricista, Enfermeiro, Enfermeiro/ PSF, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico/ PSF, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Pedagogia, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática e Psicólogo. O salário mensal varia de R$ 788,00 a R$ 2.546,94.


A inscrição será recebida somente via Internet, através do endereço eletrônico www.futuraassessoriamunicipal.com.br, solicitada no período entre 08:00 horas dia 06 de Abril e 23 horas e 59 minutos do dia 17 de Abril de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.

As Provas Objetivas serão aplicadas no dia 17 de Maio de 2015, às 8:00 horas, com duração de 03 horas corridas, em locais que serão previamente determinados e comunicados aos inscritos até o dia 05/05/2015.

Edital Concurso Tanque Novo 2015Clique aqui