Prefeitura de Paulo Afonso-BA abre 75 vagas em processo seletivo 2023

O vencimento mensal para o cargo será de R$ 2.604,00.

A Prefeitura de Paulo Afonso, na Bahia, através da Secretaria de Saúde, anunciou a abertura do processo seletivo 01/2023, com o objetivo de contratar 75 Agentes de Combate às Endemias (ACE). Serão oferecidas 75 vagas para ampla concorrência, além de 5 vagas destinadas a Pessoas com Deficiência e 10 para cadastro de reserva. O vencimento mensal para o cargo será de R$ 2.604,00.

As inscrições para o processo seletivo tiveram início na terça-feira (13) e se estenderão até o dia 15 de junho de 2023. Os interessados devem comparecer ao Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães, localizado na Avenida Apolônio Sales, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.


No momento da inscrição, os candidatos deverão apresentar a ficha preenchida, juntamente com os originais e cópias dos documentos necessários, que incluem: identidade, CPF e comprovante de conclusão da escolaridade exigida para o cargo, emitido por instituição oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo será composto por três etapas: prova objetiva, avaliação de títulos e experiência, além de um curso introdutório para Agentes de Endemias. A prova objetiva está prevista para o dia 16 de julho de 2023.