Prefeitura de Pains (MG) promove concurso público 01/2015

AVISO DE ANULAÇÃO CONCURSO Nº 1/2015

A Prefeitura Municipal de Pains/MG torna público a anulação do edital 001/2015, publicado no DOU3, dia 08/04/2015, página nº 203 para realização de concurso público nesta Prefeitura Municipal.



 

mg-pains-brasao

A Prefeitura Municipal de Pains, em Minas Gerais, anunciou a realização de Concurso Público Nº 01/2015, para provimento de cargos públicos de todos os níveis de escolaridade.

Através do concurso, serão preenchidas 83 vagas nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Braçal, Gari, Operador de Serviços Funerários, Pedreiro, Jardineiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Serviçal, Tratorista, Coletor de Lixo, Operador de Máquinas, Motorista, Recepcionista, Auxiliar de Consultório de Dentista, Arquivista, Agente de Serviços Funerários, Monitor da Educação Básica, Faturista, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal Municipal, Agente da Administração, Professor de Música, Enfermeiro Supervisor Plantonista, Especialista da Educação Básica, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Médico Diretor Técnico, Odontólogo PSF, Médico Pediatra, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Clínico Geral e Anestesista.

As inscrições estarão abertas a partir de 15 de junho a 15 de julho de 2015, realizadas através da internet, por meio do site da organizadora, a Polis Auditoria (www.polisauditoria.com.br).

A realização da prova objetiva de múltipla escolha está marcada para o dia 16 de agosto de 2015, para todos os cargos. No mesmo dia, também haverá prova prática para os cargos de motorista, tratorista e operador de máquina.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...