Início»Sul»Rio Grande do Sul»Prefeitura de Centenário - SP abre vaga de agente de saúde

Prefeitura de Centenário - SP abre vaga de agente de saúde

rs-centenario-brasaoA Prefeitura de Centenário, Estado do Rio Grande do Sul, também abriu processo seletivo para uma vaga de Agente Comunitário de Saúde, com exigência do ensino fundamental completo e conclusão de curso de qualificação básica para formação de para o cargo. O candidato também deve residir na área da comunidade em que atuar.  O vencimento será de R$ 1.014,00.

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 10 de abril até às 23h59min do dia 19 de abril de 2015, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa de participação custa R$ 30,00.


A Prova Objetiva será aplicada em 30 de maio de 2015, em local e horário a serem divulgados na homologação das inscrições, a partir de 08/05/2015.

Edital de Abertura

ATRIBUIÇÕES DO EMPREGO

Descrição Sintética: Desenvolver e executar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio de ações educativas e coletivas, nos domicílios e na comunidade sob supervisão competente.

Descrição Analítica: Utilizar instrumentos para diagnóstico demográfico e sociocultural da comunidade de sua atuação; executar atividades de educação para a saúde individual e coletiva; registrar, para controle das ações de saúde, nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde; estimular a participação da comunidade nas políticas públicas como estratégia da conquista de qualidade de risco à família; participar ou promover ações que fortaleçam os elos entre o setor saúde e outras políticas públicas que promovam a qualidade de vida; desenvolver outras atividades pertinentes à função do Agente Comunitário de Saúde.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro