Prefeitura de Canavieira (PI) promove concurso para 68 vagas

pi-canavieira-brasaoCom a finalidade de preencher 68 vagas, a Prefeitura Municipal de Canavieira, no Piauí, lançou o edital de regulamentação do concurso público nº 01/2015. São oferecidas oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

A organização está por conta do Instituto Machado de Assis. Os interessados terão o prazo de 20 de abril até 20 de maio para efetuar a inscrição no concurso público. As inscrições poderão ser feitas somente através da internet, por meio do site www.instmachadodeassis.com.br.


As vagas estão abertas entre os cargos de Médico, Dentista, Auxiliar Dentista, Técnico de Enfermagem, Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Nutricionista, Psicólogo, Fisioterapeuta, Educador Físico, Auxiliar Administrativo, Almoxarifado, Motorista, Assistente Social, Professor Polivalência, Professor Língua Portuguesa, Professor Língua Inglesa, Professor Geografia, Professor História, Professor Matemática, Professor Educação Física, Professor Educação Infantil e Professor Informática. O salário mensal varia de R$ 788,00 a R$ 8.000,00.

As provas objetivas terão a duração de 03 horas e serão aplicadas na data provável de 14 de junho de 2015, no horário de 9h00 às 12h00, para todos os cargos. Os gabaritos preliminares referentes às provas objetivas serão divulgados em até 48h após a realização das mesmas.

Edital Concurso Canavieira 2015Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás