IPREM de Nova Luzitânia - SP abre concurso para Agente Previdenciário

sp-nova-luzitania-brasaoO IPREM – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Nova Luzitânia, Estado de São Paulo, está recebendo inscrições em concurso público Nº: 001/2015, para o preenchimento de uma vaga de Agente Previdenciário, que exige nível superior. O salário mensal é de R$ 1.622,77.

As inscrições serão realizadas através de Formulário de Inscrição eletrônico, disponível no site www.personacapacitacao.com.br, até as 22h do dia 26 de abril de 2015. A taxa custa R$ 50,00.


A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 10 de Maio de 2015, na Escola Municipal “José Augusto Gama de Souza”, situada na Rua Ernesto Cavalin, n° 1617, Nova Luzitânia – SP, das 9h às 12h00.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO

Descrição Sumária: Prestar assessoramento político e geral ao IPREM.
Descrição Detalhada: Serviços de natureza administrativa e previdenciária, compreendendo: gestão de documentos e trâmite de processos administrativos do IPREM; atendimento aos segurados e dependentes; integração com órgãos vinculados ao regime de previdência; elaboração e remessa de documentos e demonstrativos aos órgãos de controle e fiscalização (RFB, TCE, MPAS, etc); secretariar as reuniões dos conselhos deliberativos, providenciar a publicidade dos atos oficiais e ciência de interessados; gestão dos registros cadastrais dos segurados e dependentes; formalização de comunicados, avisos ofícios e outros documentos textuais análogos.

Edital Concurso IPREM 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...