CMDCA de Alvorada do Norte-GO recebe inscrição em processo seletivo

O vencimento mensal será de R$ 1.302,00.

O CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Alvorada do Norte, no Goiás, abriu inscrições em processo seletivo, para a escolha dos membros do Conselho Tutelar para atuarem no Conselho Tutelar do Município.

Ficam abertas cinco vagas para a função pública de membro do Conselho Tutelar do Município de Alvorada do Norte/GO, para cumprimento de mandato de 4 anos, no período de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028.


O vencimento mensal do Membro do Conselho Tutelar de Alvorada do Norte-GO será de R$ 1.302,00. O horário de expediente do membro do Conselho Tutelar é das 08h às 17h, sem prejuízo do atendimento ininterrupto à população, 40 horas de atividades, com escalas de sobreaviso idênticas aos de seus pares, proibido qualquer tratamento desigual.

As inscrições ficarão abertas até o dia 17 de maio de 2023, das 9h às 11h e de 14h às 17h , na Secretaria Municipal de Assistência Social, e devem ser realizadas pessoalmente pelo candidato ou por procurador com poderes específicos. A inscrição será gratuita.

No dia 09 de julho de 2023, das 9h às 12h, no Escola Municipal Professora Odília, será realizada a prova de conhecimentos sobre o Direito da Criança e do Adolescente, sobre o Sistema de Garantia de Direitos das Crianças e Adolescentes, língua portuguesa e sobre informática básica, para a qual o candidato deve obter a nota mínima de (nota estipulada na Lei Municipal) (se houver previsão na Lei municipal).

A eleição será realizada no dia 1º de outubro de 2023, das 8hs às 17hs. Os locais de votação serão definidos pela Comissão Especial até o dia 07 de agosto de 2023, publicados nos locais oficiais de publicação do Município, inclusive em sua página eletrônica.

edital de regulamentação está disponível no site da Prefeitura.