CISLIPA (PR) abre concurso para 103 vagas

O CISLIPA – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná lançou edital e abriu inscrições do concurso público nº 001/2015, com oferta de 103 oportunidades, distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade. O certame será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí

Os cargos com vagas abertas são de Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Condutor de Veículo de Emergência Terrestre/Aquático, Rádio Operador, Técnico Auxiliar de Regulação Médica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Enfermeiro, Farmacêutico e Médico. Os salários vão de R$ 920,00 a R$ 8.400,00.


As inscrições tiveram início às 9h de hoje e devem ser feitas até às 23h59 do dia 05 de maio de 2015, através da internet, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 24 de Maio de 2015, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no site da organizadora e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 18 de Maio de 2015.

A lotação dos contratados se dará conforme as necessidades do CISLIPA, podendo ser na Central de Regulação SAMU 192 em Paranaguá, nas Bases Descentralizadas do SAMU 192, em quaisquer dos 07 municípios que fazem parte do Consórcio, sendo: Antonina, Guaraqueçaba, Guaratuba, Matinhos, Morretes, Paranaguá e Pontal do Paraná, podendo também, haver alteração do local de prestação de serviços conforme necessidade, para que não ocorram a paralisação dos serviços do SAMU 192.

Edital Concurso CISLIPA 2015Clique aqui

Informe Erro