Capelinha-MG abre processo seletivo para estagiário

O Procurador Geral do Município de Capelinha, em Minas Gerais, anunciou a abertura de processo seletivo na modalidade de Estágio Não Obrigatório, para a Graduação em andamento, na área de Educação Física, para atuação junto à Secretaria Municipal de Esporte.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de uma vaga, bem como à formação de cadastro reserva para as vagas que venham a surgir na vigência do Processo Seletivo. A carga horária do estágio é de 20 horas semanais a serem cumpridas nos turnos da manhã e tarde – alternadamente, de segunda a sexta. Configurando 12 horas de aula, 8 horas de planejamento. O valor a ser pago a título de bolsa-auxílio, será de 80 % do salário mínimo vigente.


As inscrições ao processo seletivo estarão abertas até às 17:00 horas do dia 17 de março de 2023, e serão realizadas, exclusivamente através do email: secretariadeculturacapelinha@yahoo.com.br, mediante o envio dos itens a seguir:

  • Do formulário de Inscrição devidamente preenchido e assinado pelo candidato, disponível no Anexo I, do Edital, no site www.pmcapelinha.mg.gov.br, contendo todas as informações solicitadas.
  • Do Curriculum Vitae ou Lattes acompanhado dos Títulos de Escolaridade e demais documentos que comprovem as informações contidas no currículo, tais como: estágios, cursos, seminários, palestras, etc.

A publicação da classificação prévia será feita em 22 de março de 2023. Já divulgação dos horários de entrevista ocorrerá em 23/03/2023. Conforme cronograma, o resultado e classificação final serão publicados em 27/03/2023.

O edital de abertura está disponível no site oficial da Prefeitura – www.pmcapelinha.mg.gov.br.