Educação de Candeias do Jamari-RO oferece 89 vagas em processo seletivo

A remuneração será de até R$ 4.420,55

A Secretaria Municipal de Educação de Candeias do Jamari, em Rondônia, lançou edital e abriu inscrições do processo seletivo 01/2024, visando a contratação temporária de Professores, Supervisores e Orientadores Escolares. Um total de 89 vagas será disponibilizado para atender às 13 Escolas da Rede Municipal de Ensino, contemplando tanto a Zona Urbana quanto a Zona Rural do município.

As inscrições serão realizadas presencialmente nos dias 11 e 12 de Janeiro de 2024. Os interessados devem se dirigir à Pré-Escola Vovó Ginoca, localizada na Rua Jasmim, S/N, Bairro União – Candeias do Jamari/RO, no horário das 08:00 às 16:00.


O contrato, caso firmado, terá uma vigência de 12 meses, contados a partir da data de assinatura, com a possibilidade de prorrogação por igual período ou rescisão antecipada, conforme as necessidades da administração municipal.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos, com caráter classificatório e eliminatório, seguindo os critérios estabelecidos no Edital. A pontuação obtida pelos candidatos nessa fase determinará a classificação final.

É importante destacar que o prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme necessidades e disposições legais.