Prefeitura de São Sepé (RS) realizará concurso público e processo seletivo

rs-sao-sepe-brasaoA Prefeitura do Município de São Sepé, Rio Grande do Sul, vai realizar, ainda este ano de 2015, Concurso Público e Processo Seletivo Público para provimento de vagas em cargos de todos os níveis escolares.

As oportunidades com exigência do Ensino Fundamental serão: Auxiliar de Serviços Gerais; Cozinheiro; Operador de Máquinas; Motorista; Agente Comunitário de Saúde; e Agente de Combate a Endemias.


Os cargos que exigem Ensino Médio e Técnico serão: Fiscal; Tesoureiro; Agente Social; Atendente de Farmácia; Atendente de Creche; Agente Administrativo; Agente Técnico; e Técnico Agrícola;

Para candidatos com formação superior, serão ofertadas as seguintes funções: Educador Físico; Psicólogo; Médico Psiquiatra; Médico Ginecologista/Obstetra 20 horas; Médico com especialidade em radiologia e Diagnóstico por Imagem; Médico Clínico Geral 30 horas; Médico Pediatra; Médico Cardiologista; Terapeuta Ocupacional; Odontológo; Fonoaudiólogo; Professor de Anos Iniciais; Professor de Anos Finais Matemática; Professor de Anos Finais Português; Professor de Anos Finais Ciências; Professor de Anos Finais Geografia; Professor de Anos Finais História; Professor de Ensino Fundamental de Artes; Professor de Ensino Fundamental de Educação Física; Professor de Anos Finais – Inglês; Professor de Anos Finais – Espanhol; Professor Intérprete de Libras; Professor de Educação Especial; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Civil; e Contador.

A organização dos certames está sob a responsabilidade da Objetiva Concursos, empresa que atua através do site www.objetivas.com.br, onde provavelmente serão recebidas as inscrições.

Os candidatos passarão por provas práticas, teóricas e títulos. O edital de abertura, com prazo de inscrição, data de prova, quantidade de vagas etc.