Prefeitura de Presidente Epitácio - SP lança concurso para 42 vagas

Com o objetivo de preencher 42 vagas e formar cadastro reserva, a Prefeitura do Município de Presidente Epitácio, em São Paulo, está promovendo o concurso público N° 001/2015. Através do mesmo são ofertadas chances para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Os interessados poderão se inscrever através da organizadora Persona Capacitação (www.personacapacitacao.com.br), das 08h do dia 09 até as 22h do dia 29 de março de 2015. O Candidato que não tiver acesso próprio a internet poderá efetuar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa ACESSA SÃO PAULO, estabelecido na Biblioteca Pública Municipal, sito a Rua Porto Alegre, 6-83 – Presidente Epitácio/SP.


Com o concurso, a prefeitura visa prover os postos de Borracheiro, Coveiro, Eletricista, Mecânico, Agente de Controle de Vetor, Agente de Saneamento, Dentista, Medico Clinico Geral, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Laboratório, Visitador Sanitário, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Diretor de Escola, Inspetor de Aluno, Professor Adjunto, Professor de Educação Física, Secretário de Escola, Bibliotecário, Desenhista e Engenheiro Civil. O salário para os cargos varia de R$ 888,68 a R$ 7.731,00.

A Prova Objetiva está prevista para ocorrer no dia 26 de abril de 2015, em local e horário a ser estabelecido após a Homologação das Inscrições por meio de Edital de Convocação.

Também haverá prova de títulos aos candidatos aprovados nos cargos de Diretor de Escola, Professor Adjunto e Professor de Educação Básica II (PEB II) – Educação Física; e Prova Prática para os candidatos classificados para os cargos de Borracheiro, Coveiro, Eletricista, Desenhista e Mecânico.

Edital Concurso Presidente Epitácio 2015Clique aqui

Carregando...