Prefeitura de Atalaia (PR) abre concursos para 10 vagas e CR

A Prefeitura do Município de Atalaia, Estado do Paraná, está realizando concurso público para 4 vagas e formação de cadastro de reserva, no regime estatutário; e outro para 6 vagas no regime celetista.

As oportunidades são para funções de Agente de Saúde, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Psicólogo, Serviços Gerais, Técnico em Higiene Dental/Bucal, Cirurgião Dentista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo e Técnico em Higiene Dental/Bucal, com exigência do ensino alfabetizado, fundamental, médio/técnico e superior.


As inscrições poderão ser feitas no site www.eplconcursos.com.br, a partir das 11h00min do dia 24 de março até as 11h00min do dia 07 de abril de 2015. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada na cidade de Atalaia-PR, na data de 03 de maio de 2015, em horário a ser divulgados através do edital de local de prova. A prova terá duração máxima de 03 horas. Na data de 24/04/2015, será divulgado o edital com os locais de provas.

EDITAL CONCURSO REGIME ESTATUTÁRIOClique aqui
EDITAL CONCURSO REGIME CELETISTAClique aqui