Edital do concurso do METRÔ - SP 2015

Saiu o edital do concurso público da Companhia do Metropolitano de São Paulo (METRÔ-SP), para o provimento de vagas no cargo de Agente de Segurança Metroviário I.

A COMPANHIA DO METROPOLITANO DE SÃO PAULO – METRÔ, representada pelo Diretor de Assuntos Corporativos, tendo em vista o contrato celebrado com a Fundação Carlos Chagas, faz saber que será realizado em locais, datas e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público destinado ao preenchimento de 02 (duas) vagas e à formação de cadastro reserva para o cargo de Agente de Segurança Metroviário I (Masculino e Feminino), o qual regerse-á de acordo com as Instruções Especiais deste Edital.

INSTRUÇÕES ESPECIAIS


I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

  1. O Concurso Público será executado sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, obedecidas as normas deste Edital.
  2. O concurso destina-se ao preenchimento de vagas constantes do Capítulo II deste Edital e formação de cadastro reserva.
  3. As vagas discriminadas no Capítulo II deste edital referem-se as necessidades futuras remanescentes do turnover natural de empregados e/ou eventual aumento de quadro.
  4. Na hipótese do surgimento de vagas, durante o prazo de validade do concurso anteriormente realizado para o mesmo cargo, terão prioridades de convocação os candidatos que constam em cadastro reserva do referido concurso, obedecendo a ordem de classificação.
  5. Jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, turnos com início a partir das 4h e término até a 1h.
  6. Os candidatos aprovados em todas as etapas deste Concurso e convocados para admissão serão contratados pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), Legislação Trabalhista Federal Complementar e Legislação Estadual pertinente.
  7. A descrição das atribuições básicas do cargo consta do Capítulo II deste Edital. 8. O Conteúdo Programático consta do Anexo I deste Edital.

Edital Completo