Processo Seletivo da Seduc (PI) 2015

A Seduc – PI (Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí) já está recebendo inscrições no Processo Seletivo Simplificado Nº. 001/2015, destinado à formação ao Cadastro de Reserva e contratação temporária para os cargos de Técnico de Nível Médio e de Professores das disciplinas específicas dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio ofertados nos Centros Estaduais de Educação Profissional e Escolas Família Agrícola – EFAs e Técnicos de Nível Superior, Instrutor e Intérprete de LIBRAS para os Centros de Atendimento Educacional Especializado. A convocação para os referidos cargos ocorrerá quando do surgimento de vagas nos Centros e Escolas.

As inscrições, obrigatoriamente online, serão realizadas até o dia 20 de fevereiro de 2015, através da página www.seduc.pi.gov.br/concursos. A taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 deverá ser depositada na Agência 3791-5, Conta Corrente 5149-7 Banco do Brasil, não sendo aceito comprovante de depósito em caixa eletrônico.


O currículo comprovado deverá ser endereçado à Comissão do Processo Seletivo, acompanhado da ficha de inscrição impressa e assinada, após realização da inscrição online, postagem até o dia 20/02/2015, via SEDEX, no seguinte endereço: Instituto de Educação Antonino Freire, Praça Firmina Sobreira S/N Bairro Matinha CEP: 64002-190 Teresina (PI). Sala de Vídeo 01-Primeiro Andar.

Edital de Abertura