Prefeitura de Pereira Barreto (SP) abre seleção de professores

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto, em São Paulo, faz saber que estarão abertas no período de 07 a 21 de Março de 2.015, as inscrições para o processo seletivo de provas para a contratação de servidor para preenchimento de funções temporárias.

A chances são para as funções de PEB II – Professor de Educação Básica – Inglês (Substituto) e PEB II – Professor de Educação Básica – Arte (Substituto), com exigência de Licenciatura Plena em Letras e em Educação Artística ou Arte, respectivamente.


A inscrição poderá ser efetuada no período de 07 a 21 de Março de 2015 no endereço eletrônico site da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto, www.pereirabarreto.sp.gov.br, local onde estará disponível o formulário de inscrição que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato, observado o horário oficial de Brasília/DF. O formulário deverá ser impresso e apresentado no dia prova.

As provas serão realizadas na cidade de Pereira Barreto, no dia 12 de Abril de 2015 às 8h30 na EMEB. Profª.”Celda Mello Oliveira, sito à Rua Dr. Dermival Franceschi, 645.

Edital de Abertura