Gabarito do concurso de Holambra-SP sai na segunda-feira (08)

Sairá na segunda-feira (08) o gabarito do concurso de Holambra-SP para 42 vagas.

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 07, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura da Estância Turística de Holambra, em São Paulo, para o preenchimento de 42 vagas e formação de cadastro de reserva.

Na segunda-feira, dia 08/05, deve acontecer a divulgação do gabarito preliminar da Prova Objetiva no site da OMNI CONCURSOS PÚBLICOS LTDA. Confira mais abaixo!


Caberá interposição de recursos contra o gabarito preliminar devidamente fundamentados no prazo de dois dias uteis, dias 09 e 10/05/2023. Para a interposição de recurso, o candidato deverá obrigatoriamente acessar o site www.omniconcursospublicos.com.br realizar a consulta do andamento de sua inscrição informando seu login e senha, acessar o Formulário de Recurso que estará disponível apenas no período estabelecido. Ao enviar corretamente o formulário, o candidato receberá um número de protocolo para acompanhamento da resposta do recurso interposto.

Para envio de recursos referente ao Gabarito Preliminar, será permitido um recurso para cada questão de prova, sendo enviado de acordo com a numeração selecionada, com argumentação e fundamentação referente à respectiva questão, caso não for enviado de acordo o disposto, será indeferido.

O Gabarito divulgado poderá ser alterado, em cargo dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Já a publicação da classificação preliminar da Prova Objetiva e divulgação do Gabarito Oficial acontecerá em 22 de maio de 2023.