Concurso da UFGD 2015 oferece 13 vagas de Professor

A Fundação Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD, no Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura de inscrições de Concurso Público de Provas e Títulos, destinado ao provimento de 13 vagas, em caráter efetivo, do cargo de Professor Classe A da Carreira do Magistério Superior. A remuneração varia de R$ 2.119,02 a R$ 8.344,64.

O concurso público constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório. A provas escrita e didática serão aplicadas nos dias 10 e 11 de abril de 2015, respectivamente.


A Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, versará sobre o ponto sorteado entre os contidos nos objetos de avaliação e consistirá na redação de um texto técnico-científico manuscrito em letra legível, com caneta esferográfica azul ou preta.

A Prova Didática será gravada em áudio e/ou audiovisual pela banca examinadora para efeito de registro, sendo vedada a gravação pelo candidato ou terceiros, mas podendo este, a qualquer tempo, dentro do prazo de validade do concurso, requerer cópia dos áudios de sua apresentação. A solicitação deverá ser feita pelo e-mail: concursodocente@ufgd.edu.br, em dias úteis de 8h às 16h.

A Avaliação de Títulos, de caráter unicamente classificatório, terá peso um para o cálculo da nota final e sua pontuação corresponderá a uma nota na escala de 0 a 300 pontos.

A inscrição deverá ser feita com estrita observância das normas contidas no Edital, exclusivamente via Internet, por meio da Página do Concurso (http://cs.ufgd.edu.br/concursos/docentes/60), no período de 04 de fevereiro a 04 de março de 2015.

Edital Concurso UFGD 2015 (Clique aqui)

Informe Erro Carregando...