Tribunal de Justiça-SP lança concurso com 345 vagas de Escrevente

O TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) também está realizando concurso público para preencher 345 vagas de Escrevente Técnico Judiciário, função que exige conclusão, até a data da posse, do Ensino Médio.

O candidato aprovado que vier a ser nomeado estará sujeito à Jornada Completa de Trabalho de 40 horas semanais, percebendo os vencimentos e demais vantagens, num total de R$ 3.878,07, valor referente à 01/03/2014, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.


As inscrições estarão abertas no período de 26 de janeiro a 6 de março de 2015, realizadas através da internet, por meio do site da Fundação Vunesp – www.vunesp.com.br. A taxa custa R$ 50,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 5 horas; e Prova Prática (Formatação e Digitação), de caráter eliminatório.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 26 de abril de 2015. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente, através de Edital de convocação.

Edital Concurso TJ-SP 2015 (Clique aqui)

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...