Quirinópolis-GO abre seleção de agentes de endemias e de saúde

O Poder Executivo do Município de Quirinópolis – Estado de Goiás, torna público que realizará com o apoio técnico e operacional da empresa INFOCOL – Informática e Concursos Ltda., Processo Seletivo Público com vistas a selecionar candidatos para o provimento de 30 vagas dos cargos ofertados e classificação para formação de cadastro de reserva técnica, para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

As inscrições estarão abertas do dia 26/02/2015 até as 23h59min do dia 18/03/2015, horário oficial de Brasília, através do endereço eletrônico: www.infocol.com.br. A data prevista para a publicação e divulgação da lista dos candidatos que tiveram sua inscrição deferida será dia 31/03/2015.


A Prova Objetiva está prevista para ser aplicada no dia 19 de abril de 2015, às 9 horas, sendo que a confirmação da data e horário de realização da Prova Objetiva e a lista dos candidatos com os locais e respectivos endereços de realização, serão divulgados no endereço eletrônico: www.infocol.com.br, no dia 09/04/2015.

Quirinopolis/Edital-02PS.pdf" target="_blank">Edital de Abertura