Prefeitura de Parambu (CE) recebe inscrições em concurso com 611 vagas

A Prefeitura de Parambu, município do estado do Ceará, está recebendo inscrições para o Concurso Público nº 001/2014, com a finalidade de preencher 611 vagas, as quais são distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. O salário varia de R$ 724,00 a R$ 5.800,00.

As inscrições estarão abertas até o dia 16 de janeiro de 2015, realizadas através do site www.consulpam.com.br. Os candidatos poderão optar por fazer sua inscrição presencialmente na CENTRAL DO CONCURSO, situada no CEMAP – Rua Juscelino Kubitschek, PARAMBU – Ceará no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta, exceto feriados.


CARGOS:

Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista com Habilitação Categoria D, Vigia e Gari.

Nível Médio/ Magistério: Agente Administrativo, Agente de Endemias, Atendente de Consultório Odontológico, Técnicos em Enfermagem, Radiologia e Professor.

Nível Superior: Assistente Social, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Psicólogo, Veterinário e Professor.

A Prova escrita de múltipla escolha, para todos os cargos, será aplicada na data provável de 08 de fevereiro de 2015, em locais e horários a serem divulgados oportunamente.

Edital Concurso Parambu 2014Clique aqui