Prefeitura de Ipatinga (MG) realiza processo seletivo Nº 01/2015

A Prefeitura do Município de Ipatinga, em Minas Gerais, publicou nesta segunda-feira (05) o edital de realização do Processo Seletivo Público Nº 001/2015, com oferta de vagas no quadro de cargos do âmbito da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

As serão recebidas a partir das 10:00h do dia 07 de janeiro até às 23:59h do dia 05 de fevereiro de 2015, via internet, por meio do site www.imam.org.br.


Cargos: Instrutor de Capoeira/Maculelê, Instrutor de Dança, Instrutor de Grafite/Hip Hop, Instrutor de Percussão, Instrutor de Tai Chi Chuam, Instrutor de Teatro, Instrutor de Violão, Monitor de Contação de Histórias/Literatura Infantil, Monitor de Música/Coral, Oficineiro de Artesanato, Coordenador Pedagógico e Coordenador de Núcleo.

O interessado que tiver dificuldade de acesso a internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, 3º andar da Prefeitura de Ipatinga-MG, no horário de 9h às 12h e das 13h30 às 17h de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário.

As provas serão aplicadas na cidade de Ipatinga nos dias 14 e/ou 15 de março de 2015. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição. Os locais e horários de realização das provas estarão disponíveis para consulta na internet, no endereço eletrônico www.imam.org.br, no mínimo 10 dias antes da data de sua realização.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha e a Prova de Redação serão realizadas no mesmo dia, hora e local e terão duração, juntas, máxima de quatro horas.

Os Títulos deverão ser entregues no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos – 3° andar – do prédio da PMI situado à Avenida Maria Jorge Selim de Sales, 100, Centro – Ipatinga – MG no horário de 09:00 às 17:00, pessoalmente ou por procuração, em envelope pardo, especificando do lado de fora o nome do candidato, o número da Carteira de Identidade e o nome do cargo a que concorre.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...