Mirassol d'Oeste-MT abre 78 vagas em processo seletivo 01/2015

A Administração do Município de Mirassol d’Oeste, Estado de Mato Grosso, anunciou a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2015, que oferece 78 vagas mais cadastro de reserva, para postos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Cargos: Auxiliar de Serviços Internos, Coveiro, Vigia, Auxiliar de Serviços Externos, Borracheiro, Operador de Máquinas Rodoviárias, Pedreiro, Auxiliar de Enfermagem, Merendeira, Auxiliar Administrativo, Motorista, Trabalhador de Serv. de Manutenção Edifícios e Logradouros , Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Monitor de Artesanato, Monitor de Cultura, Orientador Social para crianças, adolescentes e jovens, Técnico de Enfermagem, Agente Administrativo, Assistente de Informática, Cadastrador Social, Monitor de Creche, Monitor de Esportes, Monitor de Informática, Monitor de Recreação e Jogos, Assistente Social, Assistente Social Volante, Educador Social para Idosos, Enfermeiro, Enfermeiro do Programa de Saúde da Família, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico do Programa de Saúde da Família, Médico Veterinário, Odontólogo, Odontólogo do Programa de Saúde da Família, Psicólogo, Psicólogo Social Volante e Professor.


As inscrições estarão abertas até às 12h do dia 16 de janeiro de 2015, observado horário oficial de Brasília – DF, realizadas no endereço eletrônico www.omniconcursos.com.br.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Mirassol D’Oeste, Estado de Mato Grosso, na data de 01 de fevereiro de 2015, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado nos endereços eletrônicos www.omniconcursos.com.br e www.mirassoldoeste.mt.gov.br. O CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO com o local de prova deverá ser emitido no endereço eletrônico www.omniconcursos.com.br à partir de 27 de janeiro de 2015.

Edital de Abertura