ManausPrev (AM) abre concurso para Procurador Autárquico

A ManausPrev (Manaus Previdência), no Amazonas, além do concurso público Nº 01, também lançou o Nº 02/2015, o qual visa o provimento de cinco vagas de Procurador Autárquico, com exigência de Diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação de nível superior em Direito devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e inscrição na OAB.

As inscrições deverão ser feitas por meio da Internet, através do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), no período de 10 horas do dia 19 de janeiro às 14 horas do dia 13 de fevereiro de 2015, observado o horário de Brasília. O valor da taxa é de R$ 120,00.


A partir de 26/01/2015, o candidato poderá conferir, no site da Fundação Carlos Chagas, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e se o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas.

A aplicação da Primeira Fase – Prova Objetiva está prevista para o dia 29 de março de 2015, na Cidade de Manaus/AM, no período da tarde, e terá a duração de 5 horas. A Segunda Fase – Prova Discursiva será realizada em data diferente da Prova Objetiva, na Cidade de Manaus/AM, no período da manhã, e terá duração de 4 horas.

Edital Concurso ManausPrev 2015Clique aqui