Gabarito do concurso CRECI-MT sairá na segunda-feira

Método e Soluções disponibiliza gabarito do concurso público da CRECI-MT na segunda-feira (14).

Estão sendo realizadas neste domingo (13) as provas objetivas do concurso público do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Mato Grosso (CRECI/MT), que visa preencher 04 vagas de Agente de Fiscalização, de nível médio completo.

Gabarito Concurso CRECI-MT 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (14), no site da organizadora, Método e Soluções Educacionais Ltda. Veja abaixo!


Recurso contra o gabarito

Para interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, o candidato deverá, no dia 15 ou 16 de agosto, utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico https://metodoesolucoes.com.br, através de login e senha do candidato.

Recursos referentes ao gabarito preliminar da prova objetiva deverão ser elaborados de forma individualizada, ou seja, deve-se elaborar um recurso para cada item.

Se houver alteração, por força dos recursos impetrados, de gabarito preliminar de item integrante da prova objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Após o julgamento dos recursos interpostos contra o gabarito preliminar da prova objetiva, serão divulgados o gabarito definitivo e o resultado preliminar da prova objetiva.

Gabarito Definitivo CRECI-MT

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 30 de agosto de 2023.

Atualizado 8 meses atrás