Gabarito concurso Prefeitura de Itu-SP sai pela SHDias

A SHDias publica no mesmo domingo os gabaritos do concurso de Itu-SP

Aconteceu neste domingo (23) uma parte das Provas Objetivas dos concursos públicos da Prefeitura de Itu, estado de São Paulo, para o provimento de 229 vagas em diversos cargos. No dia 08 agosto, acontecerá a aplicação de outra parte das avaliações.

Gabarito Concurso Itu-SP 2023

Os gabaritos oficiais preliminares da Prova Objetiva devem ser publicados no mesmo domingo de aplicação, no site da SHDias Consultoria e Assessoria. Confira:


Gabarito Preliminar – Prova dia 23.07 (edital 01/2023)

Gabarito Preliminar – Prova dia 23.07 (edital 02/2023)

Recurso contra gabarito

Se houver qualquer discordância do candidato quanto ao Gabarito Preliminar e às questões da prova, o mesmo deverá fazer a solicitação de revisão exclusivamente através do protocolo de recurso. A interposição de recurso em relação a divulgação do Gabarito Preliminar e Resultado Preliminar, será de dois dias, feita exclusivamente pela internet através do site www.shdias.com.br, no mesmo acesso, de acordo com as datas e horários definidos no termo a ser publicado.

Após o julgamento de todos os recursos interpostos, será publicado o Gabarito Final e Classificação Final com as alterações ocorridas em atendimento aos recursos tempestivamente protocolados, não cabendo recursos adicionais.

Atualizado 9 meses atrás