Gabarito concurso de Guaíba-RS sai pelo IDECAN na segunda-feira

O IDECAN publica o gabarito do concurso de Guaíba-RS na segunda-feira (10).

Serão aplicadas amanhã (09) as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Guaíba, no estado do Rio Grande do Sul, que visa o provimento de 294 vagas de todos os níveis escolares.

Gabarito concurso Guaíba 2023

Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (10), a partir das 17h00min, no site do IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional. Confira mais abaixo!


No dia seguinte à divulgação dos gabaritos preliminares das provas escritas de objetiva será disponibilizado, também, no mesmo endereço eletrônico, os cadernos de questões, os quais permanecerão disponíveis por todo o período recursal.

O IDECAN divulgará a imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram as provas escritas, no endereço eletrônico www.idecan.org.br, após a data de divulgação do gabarito definitivo das provas escritas. A referida imagem ficará disponível durante o prazo recursal contra o resultado preliminar desta Fase.

Recurso contra gabarito

Caberá recurso à banca contra o gabarito preliminar, no período de 11 a 13 de julho de 2023. Todos os recursos impetrados contra o gabarito preliminar das provas objetivas serão analisados e as justificativas de alteração/anulação de gabarito serão publicadas no site www.idecan.org.br, para conhecimento amplo e comum dos interessados.

Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Gabarito definitivo prova Guaíba

Já a publicação dos gabaritos definitivos e do resultado preliminar das provas objetivas acontecerá em 07 de agosto de 2023.

Cargos em disputa: Monitor Infantil, Agente Educador, Merendeira Escolar, Orientador Educacional e Professor.

Atualizado 9 meses atrás