Educação de São Paulo de Olivença-AM realiza processo seletivo 2015

A Administração de São Paulo de Olivença, no Amazonas, através do Instituto Merkabah, realizará Processo Seletivo Simplificado para futura contratação temporária de 483 profissionais para a Secretaria Municipal de Educação.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente via formulário impresso (ANEXO II do edital) e poderá ser feita do dia 28 de janeiro ao dia 08 de fevereiro de 2015. A efetivação da inscrição será feita mediante a entrega dos títulos e deverá ser feita do dia 04 ao dia 08 de fevereiro de 2015, Prédio do Centro Tecnológico do Estado do Amazonas – CETAM, sito a rua Santa Izabel, S/N – Campinas (antiga sede dos moto taxistas VERDE).


Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Vigia, Professor Nível Médio Indígena, Auxiliar Administrativo, Nutricionista, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Espanhol e Professor do 1º ao 5º ano.

O processo seletivo simplificado consistirá de análise de Curriculum Vitae. O resultado do Processo Seletivo será constituído da somatória dos pontos atribuídos a experiência profissional e titulação.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...