Edital do concurso de Buri - SP 2015

Editais dos concursos públicos da Prefeitura de Buri, Estado de São Paulo, para o provimento de 83 vagas para cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

EDITAL de ABERTURA de INSCRIÇÕES

A Prefeitura Municipal de BURI, Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar o Concurso Público Nº 1/2015 visando o provimento de cargos públicos criados através de legislação municipal, cuja contratação será regida pelo Regime Jurídico Único dos Funcionários Públicos Municipais do Município de Buri (Lei Municipal nº 30/1999 e suas alterações) e se processará de acordo com as instruções constantes neste Edital de Abertura de Inscrições e na legislação suplementar concernente à matéria.


  1. DAS INSCRIÇÕES

2.1. São condições essenciais para a inscrição do candidato, ser brasileiro ou gozar das prerrogativas do Decreto Federal Nº 70.436/72.

2.2. As inscrições deverão ser efetuadas de 19 de JANEIRO a 06 de FEVEREIRO de 2015, exclusivamente pela internet, através do site: www.publiconsult.com.br. O candidato deverá escolher na guia “Inscrições Abertas”, o Concurso Público Nº 1/2015 da Prefeitura Municipal de BURI e preencher corretamente os campos relativos aos formulários de Cadastramento e de Inscrição; a seguir, deverá imprimir o boleto referente à taxa de inscrição e efetuar o seu pagamento até a data de vencimento (09 de FEVEREIRO de 2015) em qualquer agência bancária, através de internet banking, ou em qualquer estabelecimento autorizado a receber pagamento de documentos de compensação bancária (casas lotéricas, correios, etc.).

2.2.1. Ao candidato será atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento do formulário de inscrição.

2.2.2. Em caso de dúvida para realizar a sua inscrição, o candidato poderá entrar em contato com a empresa através do e-mail: concursos@publiconsult.com.br ou através do telefone: (15) 4141-2327.

2.2.3. Efetuada a inscrição, não será permitida a alteração do cargo escolhido na ficha de inscrição, seja qual for o motivo alegado. Caso seja efetuada inscrição para mais de um cargo cujas respectivas provas objetivas sejam concomitantes, o candidato deverá fazer a opção por um deles quando da realização da prova objetiva, ficando eliminado do concurso público nas outras opções em que constar como ausente.

2.2.4. É vedada a transferência para terceiros do valor da taxa de inscrição.

Edital Completo
Edital Nº 02/2015