Edital Concurso HCFMUSP 2015

Edital do concurso público promovido pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – HCFMUSP, para provimento de 333 vagas de Técnico de Enfermagem.

EDITAL NORMATIVO HCFMUSP no . 01/2015-CCP, DE27 DE JANEIRO DE 2015.

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – HCFMUSP, através da Comissão de Concursos Públicos – CCP, nos termos do Decreto no. 60.449, de 15.5.2014, Portaria HCFMUSP 02, de 25.4.1984 e autorização governamental constante do Processo SS – 1870/07 torna pública a abertura do concurso público para preenchimento de 333 (trezentas e trinta e três) funções-atividadesde TÉCNICO DE ENFERMAGEM do Quadro de Servidores do Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – HCFMUSP, e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do HCFMUSP, de acordo com a legislação pertinente e com as normas constantes neste edital e em seus anexos.


INSTRUÇÕES ESPECIAIS

I – DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

  1. O concurso público será regido por este edital e executado pelo INSTITUTO QUADRIX.
  2. A seleção destina-se ao provimento de 333 (trezentas e trinta e três) vagas existentes no quadro de pessoal do HCFMUSP e a formação de cadastro de reserva, de acordo com as tabelas do Capítulo II deste Edital e, ainda, ao preenchimento das vagas que surgirem ou forem criadas no decorrer do prazo de validade do concurso, que será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame.
  3. O edital de abertura das inscrições poderá ser acompanhado por meio do endereço eletrônico da Imprensa Oficial do Estado no site: http://www.imprensaoficial.com.br e no endereço eletrônico do INSTITUTO QUADRIX, www.quadrix.org.br
  4. As funções-atividades serão preenchidas sob o regime da C.L.T. (Consolidação das Leis do Trabalho).
  5. Os horários mencionados no presente edital e nos demais a serem publicados para o certame obedecerão ao horário oficial de Brasília/DF.
  6. Fazem parte deste Edital os anexos I (da Função-Atividade), II (do Conteúdo Programático), III (das Condições Específicas e Ajudas), IV (Cronograma das Fases), V (Modelo de requerimento de Isenção/Redução de taxa de inscrição), VI (Modelo de Requerimento para prova especial e tratamento especial) e VII (Modelo de requerimento para candidatos com deficiência e/ou necessidades especiais).

Edital Completo