Prefeitura de Unaí (MG) abre concurso para 217 vagas

Com a organização da Comissão Técnica de Concursos – Cotec da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes, a Prefeitura Municipal de Unaí, Minas Gerais, está promovendo concurso público para o provimento de 217 vagas. As chances são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão efetivadas somente pela internet, no endereço eletrônico www.cotec.unimontes.br, no período compreendido entre 8h de 18 de fevereiro e 18h de 20 de maço de 2015.


As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro, Operador de Máquinas Pesadas, Atendente, Auxiliar de Cuidador Social, Eletricista, Instrutor de Artesanato, Motorista, Agente Social, Assistente Administrativo, Cuidador Social, Fiscal de Meio Ambiente, Monitor da Educação Infantil, Técnico Bibliotecário, Instrutor de Informática, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Especialista da Educação Básica, Veterinário, Nutricionista, Pedagogo, Procurador Jurídico, Professor e Psicólogo. Os salários vão de R$ 724,00 a R$ 4.241,45.

O Concurso constará de Provas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório. As Provas de Múltipla Escolha serão aplicadas em Unaí-MG, no dia 26 de abril de 2015, das 9h às 12h, em locais que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Unaí 2014

Informe Erro Carregando...